domingo, 20 de fevereiro de 2011

LIVRO NA VERSÃO EM FRANCÊS É PREMIADO NA ITÁLIA

L'Enchantement des chants recebe premio no IL CONVIVIO na Itália

Este livro de poesias, "L'Enchantement des chants", Encantos e Desencantos, é o desmascarar da minha existência, o tudo que enfrentei com imenso prazer ou com tremendo desgosto, porém apenas a verdade de uma vida, da qual nem sei se levo saudades ou fico contente ao descartá-la. Afinal, coadjuvar tantas irreverências, compartilhar de uma humanidade controversa, ser um dos atores dessa novela descabida onde o respeito, educação, liberdade e sentimento de amor ao próximo, estiveram, na maior parte do tempo, ausentes enquanto dela participei, provavelmente, se o "Tudo" existir ou se o "Nada" for a maior das verdades, estarei repousando diante do que sempre procurei, a paz.
Por emaranhado nas letras, tento da melhor forma expressar minhas emoções, diante das circunstâncias com as quais convivi e convivo.
Se hoje existo, deve haver uma razão, não sei qual, e acho que todos buscam. Por isso, se nada posso explicar, o mínimo que devo aos futuros leitores é deixar um legado de minha existência que, certamente, lhes oferecerá um parâmetro para comparações com as novas circunstâncias

Nenhum comentário:

Postar um comentário