domingo, 11 de março de 2012

LANÇAMENTO DO LIVRO "SECRETS DÉVOILÉS"

No próximo dia 17 de março,  na estande Yvelinédition U14 da Feira do Livro de Paris no sábado, das 15h às 17h o poeta e escritor Condorcet Aranha estará lançando o livro de poesias " Secrets Dévoilés".








Condorcet Aranha



Ah! Vida! Que luta para preservá-la! Por quê? Que sentido dar-lhe? Que angústia! Eu me desespero! E desdobrou meus primeiros dias e longas de coabitação com o pardal empoleirado no cume, no meu quadrado de céu. Aparentemente, eu tenho que encontrar o segundo andar do prédio onde eu moro. Porque a altura deste edifício antigo é, na verdade, o único edifício que, aqui, uma vez que este pequeno mundo em que vivo hoje, eu posso descrever. Este mundo está rodeada pelo parapeito e os componentes da única janela da sala. Mas, na verdade há algo mais: o pardal ainda rola o cume antes de mim, seus companheiros e adversários, como seu parceiro. O todo em um fundo do céu que esses valores constantes e irregular, com vários tons de azul e cinza branca. A intensidade da luz solar também varia. Esta pintura da natureza é, por vezes, cobre manchas escuras, irregulares, movimentos rápidos acompanhados de trovoada e precedido por raios de luz prateada. E algumas noites a lua está brilhando, mas, até à data, eu não consegui ver a sua rainha. Deve ser um passeio em outros climas.


Condorcet, até o final de sua vida, teve tempo para oferecer o melhor de si mesmo, com uma intensidade e momentos simples cheio de felicidade. A profundidade de sua vida, sua sabedoria, sua força e rigor, marcará nossas vidas. Suas histórias são intemporais de rara beleza, convidam-nos a lembrar nosso tempo de despreocupação, momentos mágicos que vêm purificar nossas almas. Concorcet é um grande poeta e estamos satisfeitos por tê-lo entre nós. A criança sonha, o adulto viveu e do mestre nos enriqueceu da grandeza de sua arte e sua alma. Há somente um amor, os vivos, os mortos! O tempo nunca vai passar, o grande poeta Condorcet Aranha permanecerá para sempre em nossos corações. Espero que através deste trabalho, amorosamente editados, fazê-lo nossas melhores homenagens. Eu escrevo porque eu sei, porque cada dia eu acordar ... vivendo. Ser um escritor significa ter a capacidade de empenhar-se plenamente, sem medo ou trauma, basta expor a sua verdade. "Ah! Vida!Que luta para preservá-la! "

ISBN: 978-2-84668-339-5 - Preço 20 €Para encomendar este livro na Biblioteca de Yvelines

http://www.yvelinedition.fr/spip.php?article538

Nenhum comentário:

Postar um comentário